terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Guarda-roupa da Mônica


Ao trabalhar com as crianças este softwear, estaremos desenvolvendo a atenção e ao mesmo tempo podemos trabalhar o clima (as estações do ano) e as roupas adequadas a cada situação climática, bem como o esquema corporal. Também podemos reforçar os hábitos de higiene e a alimentação adequada a cada estação.

6 comentários:

NAIR disse...

Claudia,

Gostei muito das sugestões que nos destes para trabalhar com nossas crianças com o tema Fazendinha.

educacaoerechim disse...

Oi Cláudia, como estão as férias? As minhas nem começaram. Estamos retomando contato para podermos explorar ainda mais os recursos desta ferramenta, nos dias 18/19/20 de fevereiro.

Abraços

Loiva

educacaoerechim disse...

Oi, Cláudia!
Gostei muito do teu blog!
Que bom que já tens bem clara a idéia de que precisamos estar sempre abertos ao "novo", principalmente em se tratando de educação.Esses 4 encontros do nosso curso te ajudaram a refletir a respeito? Como te sentes após compartilhar as experiências que vivenciamos nestes dias?
Beijinhos,
Simone

Zanete Fuzinatto disse...

Oi Cláudia, gostei do blogger, bem organizado. Vivendo e aprendendo.
Beijosssss
Zanete

Caroline disse...

Oi Claudia, o curso rstá muito bom, pois podemos aprender e refletir sobre a nossa prática.Beijos bom trabalho este ano.Carol

ro_card disse...

Claudia,
Desacomodar é a palavra de ordem. Ontem, fiquei um tempão reorganizando a postagem que fiz no blog do nosso curso, pois a Lindinha aqui resolveu usar aquela "cabeça legal que roda" (gif) para ilustrar o que com freqüência acontece conosco. Só que eu havia esquecido que esses recursos estão com algumas instruções de proteção e ela bagunçou toda a postagem, multiplicando-se por 400.
Então, imaginem limpar esse espaço. Deu um TRABALHO!!!! Mas, deu certo afinal, logo a segunda palavra de ordem no área da informática é PERSISTÊNCIA:
Nunca desistam no 1º obstáculo.
Assim, um abraço a todas e
até a próxima,
Rosane!!!!